A ÉTICA E DISCIPLINA DOS ADVOGADOS NAS MÍDIAS SOCIAIS

Autores

  • Mariana de França Nobre Pinto

Palavras-chave:

Código de Ética e Disciplina dos Advogados, Publicidade no exercício da profissão, propaganda e mídias sociais, publicidade digital.

Resumo

Abordaremos neste artigo aspectos sobre a publicidade dos advogados no exercício da profissão e o Código de Ética e Disciplina na Ordem dos Advogados do Brasil. Temos por objetivo informar e esclarecer acerca do assunto, inclusive, como o advogado deve se utilizar das redes sociais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

REFERÊNCIAS:

Coelho, Marcos Vinícius Furtado: Comentários ao Novo Código de Ética dos advogados. São Paulo: Saraiva, 2016.

Lobo, Paulo Comentários ao Estatuto da Advocacia e da OAB. São Paulo., 2019, 12 Edição.

< https://nandorrocha.jusbrasil.com.br/artigos/397860516/limite-da-publicidade-dos- advogados-nas-redes-sociais-e-na-internet> Acesso em 23 de Fevereiro as 17:00 hs.

Downloads

Publicado

18.08.2025

Como Citar

Mariana de França Nobre Pinto. (2025). A ÉTICA E DISCIPLINA DOS ADVOGADOS NAS MÍDIAS SOCIAIS. Revista Eletrônica Da OAB-RJ, 30(1). Recuperado de https://revistaeletronicaoabrj.emnuvens.com.br/revista/article/view/86

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.